2 de abril de 2013

Aniversário do Hora de Aventura! - Como fazer?

E aí, pessoal. Tudo certo?

Você, aniversariante, quer fazer uma festa 
com o tema do seu desenho preferido?

Aqui, neste post, vou mostrar como 
decorar, de balões até os convites...

Convites

Aqui tem alguns moldes de convite, para imprimir e escrever
as informações do aniversário! E é totalmente grátis!

Convites Hora de Aventura,

Convite Hora de Aventura Finn

Convite de Aniversário Hora de Aventura - Jake
Lembrancinhas

Para os convidados da festa lembrarem desta festa 
para sempre, que tal dar uma lembrancinha?

Iremos mostrar as possíveis lembrancinhas 
que você pode dar para os convidados...

Bolsas e Bonecos Cake.

Sacola de doces Hora de Aventura.

Sacolas de doce - Jake

Cupcakes e doces

Pode fazer os cupcakes e os doces da festa á seu gosto...
Mas, você pode decora-los do jeitinho Aventureiro de ser!

Cup Cakes Hora de Aventura

Cup Cakes Hora de Aventura

Cup Cakes Hora de Aventura


Cup Cakes Hora de Aventura

 Aqui estão algumas forminhas para por nos cupcakes, grátis!


Forminhas de Cup Cakes Hora de Aventura.

E aqui, algumas figuras para você imprimir, 
colar em um palito para colocar nos cupcakes.

Figuras Hora de Aventura.

Doces
Doces Grumdrops - Jujubas - Hora de Aventura

Slime Princess Sucos - Hora de Aventura

Lumpy Space Princess - Treast - Hora de Aventura

Bolo de aniversário
Para o bolo, separamos alguns dos 
melhores e mais bonitos bolos, veja:

Bolo Finn.

Bolo Hora de Aventura.

Bolo Hora de Aventura.

Bolo Hora de Aventura

Gostou? Vai me convidar pra festa? Rsrsrs

43 comentários:

  1. Jessica, vasculhei a internet procurando alguma coisa pra eu mesma fazer a festinha de aniversário do meu marido, sim, meu marido!..rs... Ele vai fazer 25 anos! Mas nós somos vidrados em desenhos animados, e nossos favoritos são Hora de Aventura, Apenas um Show e Bob Esponja, e confesso que fiquei muitíssimo feliz quando encontrei seu blog, e claro, precisava agradecer, obrigada! O post ficou ótimo, e o blog é lindo, parabéns!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline Cintra, como vai?
      Primeiramente, eu desejo um feliz aniversário ao seu marido e felicidades para vocês dois! ^^

      E eu que devia te agradecer por se dispor a visitar e a comentar no meu blog, então: Obrigadão de coração, rs! =)

      Espero que volte mais vezes ao blog!
      Você é muito bem-vinda aqui! ^^

      Excluir
    2. nossa, eu a-mei! quero fazer meu niver de 13 anos de hora de aventura e pode deixar gente, eu convido vcs!

      anonima: princess flame

      Excluir
    3. eu também amei simplesmente amei eu também vou fazer 13 anos e sou superrrr viciada em hora de aventura e queria muito fazer meu niver deles

      obrigada

      Excluir
  2. Muito obrigado Jessica !!!Estou procurando enfeites para a festa do filho e adorei todas as suas dicas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheila, como vai?
      Obrigada por visitar e comentar no meu blog!
      Espero que visite sempre o blog!

      Excluir
  3. Que demais, estava louca atras de idéias pra festa dos meus filhos, eu mesma fiz o convite personalizado e estamos muito envolvidos no tema, amamoooos Hora de Aventura, não tem desenho melhor, gostaria de te enviar o modelo do convite caso alguém se interesse posso ajudar também. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ''Opss'', como vai?
      Obrigada por visitar e comentar aqui no blog!
      Você pode enviar o modelo do convite para o nosso e-mail ( adventuretime-at@hotmail.com ), e, se permitir, posso adiciona-lo a postagem!
      Obrigado pela atenção! Volte mais vezes! Obrigado! ^^

      Excluir
    2. Pessoal estou querendo fazer o aniversario do meu filho 7 anos...preciso de sugestões ..não encontro nada pra decoração!!!quem puder me ajudar...alguem tem mais fotos de bolo decorado Hora de Aventura ?

      Excluir
  4. Boa Tarde.

    Gostaria de saber onde poderia encontrar esse tema aqui em São Paulo, pois, minha sobrinha está louquinha pra fazer a festa do aniversário.
    Te agradecria muito se puder me ajudar,

    Obrigada.
    Maria de Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Fátima, como vai?
      Obrigada por visitar e comentar aqui no blog! ^^
      Eu procurei e achei um salão de festas que faz festas com o tema de Hora de Aventura.
      E, para sua sorte, se localiza em Sorocaba, no interior de SP!
      O telefone é este daqui:
      (15) 3227-9915
      Espero que tenha ajudado! Visite sempre o blog! ^^

      Excluir
  5. Amei as dicas pois é muito raro encontrarmos sugestões sobre esse tema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      Obrigada por visitar e comentar aqui no blog! ^^
      Realmente é bem difícil encontrar dicas sobre estas coisas, mas aqui você encontra... Rsrsrs
      Obrigado e volte sempre! ^^

      Excluir
  6. Adorei as dicas. Amo Hora de Aventura e queria fazer meu aniversário dele, mas como é muio difícil encontrar itens do Hora de Aventura, quase desisti mas, percebi que eu mesma podia fazer os enfeites! Obrigada pelas dicas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna, como vai?
      Obrigada você por visitar e comentar no blog! ^^
      Volte sempre aqui! =)

      Excluir
  7. Oi
    Jéssica.. Adorei. To preparando para minha filha... saca esse link que tudo!!!

    http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2013/04/hora-de-aventura-kit-completo-com.html

    BJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia, como vai? =)
      Muito legal este site, e as dicas dele também!
      Obrigado por visitar o blog e volte sempre! ^^

      Excluir
  8. me ajudaaaaaaaaaa n conssigo imprimir,
    como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      Você salva as imagens e depois cola no documento do World e depois é só imprimir.
      Obrigada por visitar e comentar no blog! Volte sempre!

      Excluir
  9. caramba meu filho ta pra me deixar louca por causa desse tema,o aniversario dele e em outubro mais ja estou antecipando tudo porq esse tema não e comum. e aqui na cidade onde moro ainda não vi fes
    ta com FIN eo JAKE. olha que trabalho em uma casa de festas infantis.
    Ainda bem que meu filho encontrou o seu blog.desde já agradeço, foi muito bom mesmo vc compartilhar suas ideias. tenho certeza que a festa do meu filho vai ser linda. aff não sei colocar url kkk.
    Por isso vou colocar meu nome e Gercimá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gercimá. Como vai?
      Espero que a festa seja ótima e o seu filho goste muito dela!
      Obrigado por visitar e comentar no blog! Volte sempre!

      Excluir
  10. Olá, essa é a primeira vez que eu visito seu blog e não sera a ultima porque eu adorei e já estou seguindo. Gostei também dessas ideias de como fazer um aniversario com o tema do Hora de Aventura e estou pensando em fazer o meu assim também se eu conseguir. Beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mary! Como vai você?
      Obrigada por visitar, comentar e, principalmente, seguir o blog!
      Obrigado, também por dar sua opinião sobre o blog. Aqui nos valorizamos muito as opiniões dos nossos leitores... Se você quiser pedir alguma coisa, mesmo sendo informação, pode pedir.
      Volte sempre ao blog! Bom dia e boa semana! ^^

      Excluir
  11. Eu procurei de todo jeito para a minha mãe fazer a. Minha festa de aniversario

    ResponderExcluir
  12. ola amei seu blog minha filha vai fazer 3 aninhos e aniversaria e quer hora de aventura e a onde mora em campo grande ms nao tem nda sobre tema ...abrigado mesmo .se vc tem alguma susgetao sobre o tema pra mim colocar no fundo da parede ..obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jacki. Como vai?
      Você pode colocar um pano azul ou e.v.a azul esticado no fundo. Ou pode colocar um poster gigante com os personagens!
      Obrigada por visitar e comentar no blog. Volte sempre!

      Excluir
  13. Adorei as idéias!!! Agora só falta economizar ha-ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Como vai?
      Obrigada pelo elogio! ^^
      Obrigada por visitar e comentar no blog. Volte sempre!

      Excluir
  14. Adorei, mas vc sabe onde tem esses bolos ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Como vai?
      O meu aniversário foi desse tema. Só imprimi uma foto e pedi para o confeiteiro fazer. Ele não fez igual, mas foi ótimo! ^^

      Excluir
  15. Olá, pretendo fazer minha festa de 15 anos com o tema de Hora de Aventura afinal é meu desenho favorito e eu estava procurando algo para deixar minha festa especial, eu estava com muita dificuldade de encontrar inspiração para minha festa mas depois de visitar esse blog eu fiquei muito animada pois adquiri muitas ideias maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Como vai?
      Obrigada pelo elogio. Mas o blog, não seria nada sem vocês, leitores. Portanto, obrigada! ^^
      Obrigada por visitar e comentar no blog, volte sempre! ^^

      Excluir
  16. Eu adorei o seu blog!
    Normalmente nngm faz festa de hora de aventuura.
    Adorei muito por ter achado!

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiiii e meu filho vai amar mais ainda.. esse vai ser o tema do niver dele de 06 anos.. Parabénssss. e Muito obrigada pela ajuda.
    :*

    ResponderExcluir
  18. Consegui fazer o aniversario do Meu filho com o Tema Hora de aventura!!Tudo começou com vcs pra me inspirar a fazer!!Fiz Banner..lembrancinhas com o tema...o Bolo tentei fazer parecido com o bolo aqui do blog..enfim deu tudo certo!! Como faço pra postar algumas fotos?pra deixar de inspiração pra outras amigas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erica. Como vai?
      Obrigado por usar as dicas que demos aqui no aniversário do seu filho. É claro que você pode mandar as fotos, se for mandar, mande para o nosso e-mail. Obrigada por visitar e comentar no blog, e por mandar as fotos! Volte sempre! ^^

      Excluir
  19. Vou fazer para o meu neto - 9 anos, já mandei a foto do bolo de dois andares para a minha prima confeiteira. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  20. Aqui vocês tem a espada da abertura do desenho para que possamos trocar o nome Time pelo nome da criança?

    ResponderExcluir
  21. oie EU AMEI as ideias muito fera eu queria minha festa de 13 anos do hora de aventura e eu tava procurando esse tipo de site agora que eu achei eu agradeço por vc ter esse blog vc e uma salvadora de vidas bjs . !!!!!!! valeu

    ResponderExcluir
  22. queria saber onde encontra algo do tema hora de aventura em salvador

    ResponderExcluir
  23. bom dia, vc sabe me dizer aonde encontro e como posso chamar este saco de papel para comprar , pois não consigo achar. aguardo.

    ResponderExcluir
  24. tudo lindo...to querendo fazer para o niver do meu filho..vou aproveitar as idéias..abraço.
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem-vindo(a)!
Obrigada por ler o meu blog e obrigada por comentar os meus posts!

Fique a vontade.
Mas lembre-se:
Tenha gentileza e boa educação ao comentar.
=^.^=

Obrigada.